Raridade de Chapolin

No RS, SBT exibe episódio inédito na TV aberta de Chapolin e até teaser raro da Televisa

Série é exibida no Rio Grande do Sul pelo SBT desde setembro

Publicado em 08/10/2019

De forma extremamente surpreendente, o SBT Rio Grande do Sul está exibindo nas últimas semanas o seriado Chapolin, que não é exibido em rede pela emissora de Silvio Santos desde 2004. O auge desta exibição ocorreu nesta terça-feira (8), com a exibição inédita em TV aberta brasileira do último episódio do herói vermelho criado por Roberto Goméz Bolaños.

Nomeado como A Despedida do Chapolin, o episódio nunca foi exibido em rede nacional pelo SBT e os registros de internet foram feitos por fãs através de uma exibição no canal TLN, que teve vida curta no Brasil. Mas a exibição do SBT Rio Grande do Sul fez algo inesperado até pelos fãs.

No episódio, foi exibido um trecho perdido mundialmente da série La Chicharra, série que substituiu Chapolin no México. Essa parte é cortada atualmente pela emissora mexicana. Ou seja, apenas o SBT tem esta imagem. O fato causou furor entre fãs do seriado. Os mais empolgados eram o Fórum Chaves, comunidade especializada em seriados criados por Chespirito.

“Além da exibição inédita no SBT, a transmissão do SBT RS trouxe pra gente um trecho inédito de “A despedida do Chapolin”, com um teaser da série “La Chicharra”, que substituiu o Chapolin na programação! Espetacular! Obrigado por isso, SBT RS!”, escreveu a conta oficial da comunidade no Twitter.

Desde o mês passado, o SBT Rio Grande do Sul exibe Chapolin na hora do almoço. A exibição pegou de surpresa, porque mesmo localmente, o SBT não mostra o polegar vermelho desde 2015 em São Paulo. Atualmente, apenas o Multishow, canal pago da Globo, exibe o programa para todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade