No RS, SBT exibe episódio inédito na TV aberta de Chapolin e até teaser raro da Televisa

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma extremamente surpreendente, o SBT Rio Grande do Sul está exibindo nas últimas semanas o seriado Chapolin, que não é exibido em rede pela emissora de Silvio Santos desde 2004. O auge desta exibição ocorreu nesta terça-feira (8), com a exibição inédita em TV aberta brasileira do último episódio do herói vermelho criado por Roberto Goméz Bolaños.

Nomeado como A Despedida do Chapolin, o episódio nunca foi exibido em rede nacional pelo SBT e os registros de internet foram feitos por fãs através de uma exibição no canal TLN, que teve vida curta no Brasil. Mas a exibição do SBT Rio Grande do Sul fez algo inesperado até pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, foi exibido um trecho perdido mundialmente da série La Chicharra, série que substituiu Chapolin no México. Essa parte é cortada atualmente pela emissora mexicana. Ou seja, apenas o SBT tem esta imagem. O fato causou furor entre fãs do seriado. Os mais empolgados eram o Fórum Chaves, comunidade especializada em seriados criados por Chespirito.

“Além da exibição inédita no SBT, a transmissão do SBT RS trouxe pra gente um trecho inédito de “A despedida do Chapolin”, com um teaser da série “La Chicharra”, que substituiu o Chapolin na programação! Espetacular! Obrigado por isso, SBT RS!”, escreveu a conta oficial da comunidade no Twitter.

Desde o mês passado, o SBT Rio Grande do Sul exibe Chapolin na hora do almoço. A exibição pegou de surpresa, porque mesmo localmente, o SBT não mostra o polegar vermelho desde 2015 em São Paulo. Atualmente, apenas o Multishow, canal pago da Globo, exibe o programa para todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio