No Ritmo Brasil, Bruno e Marrone revelam sonho de parceira musical com Ivete Sangalo

Publicado em 18/04/2019

Faa Morena entrevista a dupla Bruno e Marrone no programa Ritmo Brasil do próximo sábado (20), às 19h30, na RedeTV!. Em um conteúdo completamente exclusivo, os cantores comentam a relação com suas famílias, carreira e sonhos que ainda desejam realizar profissionalmente, como uma parceria com Ivete Sangalo.

Durante a conversa descontraída, os músicos fazem um balanço da trajetória de sucesso marcada por grandes hits. Um deles é Dormi na Praça, que este ano completa 25 anos de composição. 

Com um grande número de parcerias na música, que se estende entre nomes como Roberto Carlos, Hebe Camargo e participações em trios elétricos do carnaval de salvador, os cantores revelam com qual artista ainda desejam dividir uma canção.”A pessoa que temos vontade de gravar e não gravamos ainda, é a Ivete [Sangalo]”, compartilha Bruno. Em seguida, Marrone lança o convite divertindo-se:”Cadê você caruda?.

Em seu sofá, Faa Morena recebe a cantora Roberta Campos e a dupla Lígia Mendes e Franklin David. Os dois apresentam o Tricotando, também parte da grade de programações da emissora. No bate-papo, o clima de Páscoa toma conta da atração e os convidados recordam suas lembranças de infância relacionadas ao feriado religioso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade