Emoção

No retorno de A Hora da Venenosa, Reinaldo Gottino emociona o trio

O apresentador fez elogios ao amigo de trabalho

Publicado em 08/06/2020

Na tarde desta segunda-feira (8), Reinaldo Gottino voltou ao Balanço Geral, da Record TV, após uma passagem rápida pela CNN Brasil. O apresentador pediu para retornar para a emissora, o público ficou bastante animado e ele também curtiu a recepção.

“Impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, disse Gottino.

E o quadro de maior sucesso do programa retornou com o trio queridinho dos fãs. Renato Lombardi, diretamente de sua casa, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino direto dos estúdios da atração na Record TV. E uma situação inusitada acabou acontecendo.

A princípio, Fabíola comentou que tinha uma novidade para contar e revelou que Lombardi se casou recentemente. Posteriormente, Gottino comentou que o amigo merece muito ser feliz, por tudo o que fez, por toda a dedicação com a esposa falecida e todos eles se emocionaram bastante com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade