No raio-x, Gizelly afirma que já sabe em quem votar

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly esteve no raio-x do BBB20, na manhã desse domingo (25), e enquanto falava do confinamento, ela revelou que já sabe para quem direcionar seu voto. A formação do Paredão irá incluir apenas os participantes do grupo Camarote, portanto, ela que é do grupo Pipoca, está imune.

“Não deu muito para descansar, mas estou muito feliz. Hoje é dia de paredão e eu já sei em quem vou votar. Nós estamos tranquilos porque já estamos imunizados, mas temos que pensar agora na semana que vem”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Líder, Petrix, não escondeu seu desejo de colocar Pyong no Paredão. “Não dormi hoje, mas sei mais ou menos o que fazer e espero que meu plano dê certo. Está sendo difícil até para mim, como pessoa”, afirmou o ginasta, que no quarto do Líder, em conversa com outros brothers, estava planejando uma estratégia.

Petrix disse que teme não indicar o brother, e ele não ser votado pela casa. “Mas seu eu soltar ele na pista [não indicá-lo] vão votar nele ou não?”, ponderou. Mais tarde, ele disse que pensa em “liberar” o youtuber para os votos da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais