Rejeitado?

No Quarto do Líder do BBB 21, Gilberto revela a Juliette: “Achei que ia sair com 99%”

Brother temia ser eliminado com alta taxa de rejeição

Publicado em 21/04/2021

Gilberto voltou do paredão de terça-feira (20) e ainda se tornou Líder na mesma noite. Além disso, ele precisou indicar um participante para ir ao paredão e indicou Pocah. Assim que tudo ficou mais tranquilo, ele conversou com Juliette no Quarto do Líder do BBB 21.

A conversa começou com a advogada falando sobre a longevidade no jogo: “Não imaginava que chegaria tão longe” e Gilberto concorda que ele também não imaginava: “E eu, amiga? Eu achei que ia sair com 99%”. Desde que Sarah saiu, o brother acha que está com uma alta rejeição do público.

Juliette continua a falar sobre a jornada dos dois dentro do Big Brother Brasil: “Mas a gente também teve uma sorte muito grande” e ela ainda fala sobre o fato do brother sempre achar que será eliminado em todos os paredões e com alta taxa de rejeição.

Mas tu ta muito mais leve. Doido? Doido, mas leve. Não é porque só o seu amigo não tá fazendo alguma coisa legal, você parou. A Sarah não quis me escutar”, disse a advogada, revelando que, mesmo com os erros, Gilberto se redimiu com os espectadores e participantes do BBB 21.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade