Invadiu o quarto

No quarto de Li e JP no Power Couple, Deborah faz exigência: “Toma banho de sunga”

Participante se arruma no quarto dos amigos e pede que não a incomodem

Publicado em 03/07/2021

Deborah e Bruno estão passando mais uma semana difícil no Quarto Perrengue do Power Couple. Devido ao menor saldo do ciclo, a dupla ao voltar da DR tem que ficar no pior quarto da mansão. Deborah deixou suas coisas na Suíte Power de Geórgia e Thiago e se arruma no Quarto Faroeste de Li e JP.

Enquanto se preparavam para irem para a Sala de Apostas, Deborah aproveitou para se arrumar no quarto dos amigos e como sempre, tomou a liberdade de pedir que JP não a incomodasse, assim como fez quando o amigo entrou no banheiro e ela estava usando.

A conversa começou com a ruiva pedindo um brinco para Li Martins: “Você vai me achar abusada se seu pegar um brinco seu? Quero um pitico [suas coisas estão em malas na Suíte Power], só pra não ir pelada pra prova. Isso pra mim é um magnifico mundo porque eu adoro essas coisas”.

Em determinado momento, JP Mantovani avisou: “Vou tomar banho” e então Deborah pediu que ele não se exibisse em seu banho, pedindo que ele não tomasse banho da maneira que todos tomam: “Toma de sunga não quero ver ninguém pelado”, esclarece a ruiva.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade