No quadro Meu Amor É o Bicho, Sabrina Sato promove emocionante encontro de Nathalia com três pretendentes

Publicado em 29/04/2017

Não está fácil encontrar um grande amor. Sem ver o rosto do pretendente fica ainda mais difícil. Mas não quando Sabrina Sato dá aquela ajudinha aos envolvidos! No quadro Meu Amor É o Bicho, do Programa da Sabrina deste sábado, 29/04, Nathalia, de 21 anos, é a escolhida para conhecer três pretendentes e, quem sabe, começar a namorar no palco da atração.

E, detalhe, os rapazes aparecem para ela usando fantasia de animais fofos. Caracterizados como gato, urso e coelho, eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da jovem.

Antes de chegarem ao programa, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para Nathalia, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Já no Cara de Um, Focinho do Outro, Sabrina acompanha uma transformação bastante diferente: Silvia e seu cachorrinho, Natsu, fazem mudanças no visual com direito até a figurino especial para ficarem parecidos. O resultado, revelado apenas no final, surpreende a todos.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade