No Programa Raul Gil, Sérgio Mallandro conta história curiosa sobre Roberto Carlos

Publicado em 28/07/2018

Sérgio Mallandro foi o convidado do Programa Raul Gil deste sábado (28). O humorista participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, e contou uma história curiosa sobre Roberto Carlos após tirar o chapéu para o cantor. Mallandro disse que durante uma viagem de avião, sentou-se ao lado de Roberto, e de Carminha, assistente dele.

Leia também: Pura fofura! Eliana fotografa a filha comendo milho pela primeira vez

“Quando fomos pousar no Rio de Janeiro a comissária avisou que todas as pessoas teriam que sair pela porta traseira. Aí a Carminha, secretária do Roberto chamou a comissária e disse ‘Mocinha venha cá, deixa eu te falar uma coisa. Roberto só sai pela porta que entrou. Pelo amor de Deus, arruma um bombeiro’. Aí a comissária pediu para ela esperar um pouco. Fiquei parado ali do lado dele, e falei ‘Só saio pela porta que entro, isso é coisa de artista. Artista quando não sai pela mesma porta que entra, morre’.”

Sérgio contou que a comissária não acreditou muito em sua história, mas ele lhe jurou que sua superstição era verdade. “Fiquei 45 minutos conversando com o Roberto Carlos, enquanto os caras iam providenciar os bombeiros. Depois abriram a porta dianteira, saímos, e ele me levou até a porta da minha casa. Roberto Carlos é meu amigo, meu irmão, eu adoro ele”, falou ele

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade