No Programa Raul Gil, Padre Fábio de Melo fala sobre Xuxa: “Eu queria que ela estivesse aqui no SBT”

Publicado em 25/11/2018

O quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil contou com a participação do Padre Fábio de Melo neste sábado (24). O religioso tirou o chapéu para a apresentadora Xuxa Meneghel e relatou que ao ter contato com ela, percebeu que ela é uma pessoa muito simples. E que ainda, passou a admirá-la cada vez mais devido ao cuidado que ela teve com sua mãe.

“Minha querida amiga. Chamo ela de irmã Gracinha. Sabe que nós ficamos amigos porque o programa da Xuxa foi o primeiro programa da Globo que eu fiz? Ela me levou lá, me lembro que foi uma experiência muito bonita, ela quis conhecer minha mãe. Ficamos amigos por causa da dona Alda [mãe da Xuxa]. Certa vez ela me pediu para fazer uma visita a Dona Alda no hospital e desde então me encantei”.

Leia também: “Ela me concedeu eternamente um aprendizado que nunca vou esquecer”, diz Padre Fábio de Melo sobre Eliana no Programa Raul Gil

Dona Alda

“Na casa da Xuxa, Dona Alda vivia extremamente cuidada. Tinha praticamente uma UTI em casa, tinha todos os enfermeiros necessários, claro, ela tinha condições de fazer isso pela mãe. O que me chamou a atenção é que muitas vezes eu vi essa mulher, toda glamourosa como sabemos que é, dispensando as funcionárias para ela própria dar banho na mãe. Ela retirando a mãe da cama, fazendo todos os cuidados de higiene. Vi isso muitas vezes. Ali descobri que um ser humano só pode ser grandioso no palco à medida em que ele é grandioso nos bastidores.

Acho que o verdadeiro sucesso não é aquele que recebemos do reconhecimento dos outros, mas aquele que sabemos no íntimo do coração. Eu posso nunca ter aparecido na televisão, mas se levo comigo a certeza que amei meu pai e minha mãe até o fim, eu sou um homem de sucesso. Para mim a Xuxa é uma mulher de sucesso pelo tanto que ela é capaz de amar as pessoas que passam pela vida dela”.

Xuxa com Samuel Acimo no Xou da Xuxa
Xuxa com Samuel Acimo no Xou da Xuxa Reprodução

Café da Manhã

Raul Gil então disse que a apresentadora apesar de toda a riqueza é uma pessoa muito simples. “Sempre foi uma pessoas maravilhosa, extraordinária. Uma pessoas carinhosa, e muito simples, não é padre?”, perguntou. “Muito simples. A primeira vez que tomei café na casa da Xuxa, eu lembrava do programa. Lembra do café da manhã do programa da Xuxa? Mas na casa dela é tudo igual ao nosso. É pão com manteiga, café e leite. Nada de especial. Eu poderia passar o resto do dia falando sobre a Xuxa, mas tenho que falar dos outros né?”, disse Padre Fábio.

“Eu quero dizer Xuxa, eu te amo viu”, disparou o apresentador do vespertino. O religioso então, antes de mudar de assunto e revelar seu próximo chapéu, soltou: “Eu queria que ela estivesse aqui no SBT”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade