No Programa Raul Gil, Marcelo de Carvalho critica institutos de pesquisa de audiência

Publicado em 16/11/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 17 de novembro, recebe Marcelo de Carvalho no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. O apresentador vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Emílio Surita” e tira para “Papa Francisco”. No palco ele explica o porquê. O empresário falou sobre política, religião, concorrência e afirma que as empresas de pesquisa de audiência e opinião política estão defasadas. Marcelo ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos. E ainda revela se tira ou não o chapéu para Jair Bolsonaro, Sergio Moro, Desarmamento, YouTube, Donald Trump, entre outros.

Marcelo de Carvalho no Programa Raul Gil
Marcelo de Carvalho no Programa Raul Gil Divulgação SBT

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados.

Leia também: Marcelo Bimbi celebra aniversário de Nicole Bahls com linda declaração

Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Maria Clara Mascellani, Jullia Viola, Cairo Henrique, Rafaela Zavarize, Kayc Antonelly, Amanda Loyola, Caio Batalha e Raquelzinha.

Elenco de As Aventuras de Poliana participa do Jogo do Banquinho

Quadro do banquinho no Programa Raul Gil
Quadro do banquinho no Programa Raul Gil Divulgação SBT

O quadro Jogo do Banquinho será especial As Aventuras de Poliana. Os convidados Débora (Lisandra Cortez), Luisa (Thais Melchior), Waldisney (Pedro Lemos), Joana (Daniela Paschoal), Helô (Elina de Souza), Roger (Otávio Martins) e Lindomar (Ivan Parente) terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O apresentador exibe mais uma temporada do “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Estúdio Broadway dançando o tema “Grease”, Academia Eliete Buzzi com “Esquadrão Suicida” e Studio Move Up dançando “Hércules”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade