No Programa Raul Gil, Felipeh Campos detona A Fazenda: “Existe manipulação na edição sim”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos foi o convidado do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu deste sábado (03). Ao lado de Raul Gil ele comentou sobre alguns assuntos polêmicos, além de falar sobre sua relação próxima com Sonia Abrão, com quem apresenta o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. O jornalista de celebridades não tirou o chapéu para o reality show A Fazenda, atração da qual participou em 2014.

“Eu participei da sétima edição. Foi uma maluquice na minha vida. Quando entrei havia quatro meses que eu havia perdido minha mãe, foi uma loucura. Mas essa edição, a edição de número 10 parece que está sem direção alguma. Se essa é a estratégia do próprio diretor do reality, o Rodrigo Carelli – Carelli, parabéns porque você conseguiu. Mas para nós telespectadores é vergonhoso assistir”, disse Felipeh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernanda Gentil cita diversas famosas em foto publicada no Instagram

Raul Gil, perguntou a Felipeh, o que de fato é tão vergonhoso no reality. “Eles formaram um elenco que a cada duas palavras, tem um palavrão. Em nenhum momento você vê uma produção interferindo na história. Está feio, está vergonhoso de assistir. Eu saindo da fazenda, fui assistir e vi que havia manipulação na edição sim. Na edição existe manipulação”.

“Ganhei uma grana sim, ganhei meu cachê para entrar, ganhei verbas de participação, e a Record foi extremamente honesta deixando claro que não estou falando mal da emissora, estou criticando um produto do canal. Não existe uma estratégia, ou uma fórmula que você fale assim: ‘Oba, está assistível’. Mion, Parabéns, você está ótimo, mas que pena que você pegou uma edição tão conturbada e tão cheia de falhas”, finalizou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio