
Felipeh Campos foi o convidado do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu deste sábado (03). Ao lado de Raul Gil ele comentou sobre alguns assuntos polêmicos, além de falar sobre sua relação próxima com Sonia Abrão, com quem apresenta o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. O jornalista de celebridades não tirou o chapéu para o reality show A Fazenda, atração da qual participou em 2014.
Veja também:
“Eu participei da sétima edição. Foi uma maluquice na minha vida. Quando entrei havia quatro meses que eu havia perdido minha mãe, foi uma loucura. Mas essa edição, a edição de número 10 parece que está sem direção alguma. Se essa é a estratégia do próprio diretor do reality, o Rodrigo Carelli – Carelli, parabéns porque você conseguiu. Mas para nós telespectadores é vergonhoso assistir”, disse Felipeh.
Leia também: Fernanda Gentil cita diversas famosas em foto publicada no Instagram
Raul Gil, perguntou a Felipeh, o que de fato é tão vergonhoso no reality. “Eles formaram um elenco que a cada duas palavras, tem um palavrão. Em nenhum momento você vê uma produção interferindo na história. Está feio, está vergonhoso de assistir. Eu saindo da fazenda, fui assistir e vi que havia manipulação na edição sim. Na edição existe manipulação”.
“Ganhei uma grana sim, ganhei meu cachê para entrar, ganhei verbas de participação, e a Record foi extremamente honesta deixando claro que não estou falando mal da emissora, estou criticando um produto do canal. Não existe uma estratégia, ou uma fórmula que você fale assim: ‘Oba, está assistível’. Mion, Parabéns, você está ótimo, mas que pena que você pegou uma edição tão conturbada e tão cheia de falhas”, finalizou ele.