No Programa Eliana, Paula Fernandes canta sucessos e conhece a história do Deadpool de Gravataí

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo, 15 de julho, o programa Eliana exibe uma edição especial do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Dessa vez, são os artistas que assumem as panelas. Na disputa estão os casais formados por MC Guimê e Lexa; Regis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel.

No quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e os companheiros não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Will Smith sai em defesa de Neymar após críticas e cobranças: “Ele fez um trabalho espetacular”

E ainda, a presença de Paula Fernandes com um convidado encantador! O Fernando é conhecido como Deadpool de Gravataí (RS). O rapaz de apenas 20 anos faz e vende pães para sustentar sua casa e ainda ajudar aos mais necessitados. Fernando tem várias ações sociais para arrecadar alimentos e outros produtos para quem não tem nem mesmo o básico.

E um convidado especial, o novo jurado do Bake Off Brasil: Mão na Massa, Olivier Anquier, vem ao palco experimentar as delícias de Fernando. A dedicação dele aos mais humildes é emocionante! Paula Fernandes, além de ficar tocada com essa história, canta seus sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio