Polêmica

No programa Eliana, Kevinho abre o jogo sobre amizades de MC Kevin

O cantor acabou morrendo em um acidente no dia 16 de maio

Publicado em 04/07/2021

Na tarde deste domingo (4), o cantor Kevinho esteve no programa Eliana, do SBT, onde falou sobre as novidades de sua carreira e também de algumas situações pessoas. Entre elas, algumas revelações chamaram a atenção do público.

A princípio, o cantor apontou alguns detalhes problemáticos nas amizades de MC Kevin que acabou morrendo no último dia 16 de maio. O funkeiro ressaltou o perigo com algumas amigos após a fama, além de se emocionar ao recordar a parceria que teve com o colega de trabalho há um tempo atrás.

“A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso”, afirmou o cantor.

“Os meus amigos de hoje são os mesmos de antes [da fama]. Depois que comecei a morar com meus pais, eles abriram o meu olho, porque teve uma época em que todo mundo era amigo”, ressaltou ele, afirmando que é importante ter pessoas em que se pode confiar por perto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade