No Programa Eliana, apresentadora visita sítio de Thaeme e Thiago

Publicado em 27/07/2018

No Programa Eliana deste domingo, 29 de julho, a partir das 15h, Eliana recebe no palco um casal formado, há mais de 50 anos, no programa “Casamento na TV”, apresentado por Silvio Santos. A história do encontro de Valdir e Cleide começou em 1967, quando a irmã de Valdir escreveu o irmão para participar do programa “Casamento na TV” na extinta TV Paulista.

Para a surpresa de Valdir, ele foi selecionado para arrumar uma namorada na TV e foi entrevistado no programa. Muitas mulheres se inscreveram interessadas em namorar Valdir e 40 foram selecionadas, para que ele escolhesse apenas uma. Cleide foi a escolhida por ele. E a partir deste momento o programa, durante um ano, acompanhou todo o desenrolar do relacionamento do casal.

Leia também: Davi Lucca surge antenado nas redes sociais e Neymar fica impressionado

Até que, durante uma participação deles no programa Valdir pediu ao pai de Cleide a mão dela em casamento. E no dia 08 de junho de 1968, eles subiram ao altar na Igreja da Consolação em São Paulo.  E tiveram Silvio Santos como padrinho de casamento. Hoje, com 50 anos de casados, Valdir com 71 anos e Cleide com 68 anos realizam o sonho de renovar os votos de casamento. E comemoram bodas de ouro no palco do programa.

A atração continua com a visita de Eliana ao sítio de Thaeme & Thiago. A dupla recebe a apresentadora e da divertidíssima da Narcisa para um dia de folga. Além de muitas brincadeiras, Thaeme & Thiago revelam detalhes da intimidade e Thaeme fala sobre a maternidade, quando ela abrirá seu coração ao lado do marido. E ainda todos provam o temido “Cardápio Surpresa” preparado com ingredientes super especiais pela chef Andreia Pimentel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade