No Programa do Porchat, Rafael Portugal relembra momentos engraçados de sua trajetória profissional

Publicado em 17/05/2018

Um dos integrantes mais divertidos do Porta dos Fundos, sucesso no YouTube, Rafael Portugal é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 17/05. Em conversa com Fábio Porchat, seu colega no famoso canal de humor da internet, o carioca comenta que o Porta é um divisor de águas em sua trajetória profissional. Devido à popularidade conquistada na internet, ele comenta que, vira e mexe, é abordado das maneiras mais inusitadas por seus fãs, seja nas ruas, nos shoppings ou em aeroportos.

“Há pessoas que querem que eu faça piada o tempo todo. E tem gente que acha que me conhece”, diverte-se. Rafael ainda revela que, antes de se dedicar totalmente ao humor, foi auxiliar de escritório, trabalhou em supermercados como repositor e foi também office-boy. Como ator e comediante, ele conta que nunca passou em um teste – ele entrou para o Porta ao ser convidado por Kibe Loco, um dos criadores do canal.

Leia também: “A gente só não pode silenciar”, diz Lázaro Ramos sobre a falta de atores negros em Segundo Sol

Os outros convidados do talk show são os membros do programa “A Culpa É do Cabral”, do qual Rafael Portugal também participa. Nando, Rafael, Rodrigo, Thiago e Fabiano Cambota, líder do Pedra Letícia, banda do Programa do Porchat, falam sobre críticas e politicamente correto e ainda revelam algumas divertidas histórias de bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade