No Programa do Porchat, Nívea Stelmann conta o que a levou a sair do Brasil

Publicado em 18/07/2018

Nesta quarta-feira, dia 18/7, a atriz Nívea Stelmann é uma das convidadas do Programa do Porchat. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, ela fala de sua mudança para os Estados Unidos, onde está morando há um ano com seus filhos. A artista, que participou da novela A Terra Prometida, atualmente trabalha em uma emissora de televisão voltada para brasileiros em Orlando.

Segundo Nívea, um dos motivos que a fizeram sair do Brasil foi a violência no Rio de Janeiro, que a impedia de cuidar das crianças com maior liberdade. Durante a entrevista, ela relembra seus 20 anos de carreira e explica como foi a adaptação no novo país. “Nos Estados Unidos, serei sempre imigrante”, afirma.

Leia também: Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar pelo companheirismo durante gestação

Nívea está em férias no Brasil e tem aproveitado o tempo livre para matar a saudade da família e amigos. Tati Minerato e Marcelo Galatico, vencedores do Power Couple Brasil, são os outros entrevistados da noite. Os dois, que levaram para casa o prêmio de aproximadamente R$ 300 mil, relembram as dificuldades de convivência no confinamento. E também a tensão psicológica antes das provas, que acabou sendo o estopim de várias discussões no reality show.

Tati conta que a ficha de que teria chance de ganhar só caiu na última semana da disputa. E ainda que, dentro da mansão, eles não tinham noção de quem era realmente o casal favorito do público. Marcelo fala que já na primeira semana já dava para perceber quem seriam os participantes que gerariam conflitos. No palco, os dois ainda participam da brincadeira “Monte sua vida de casado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade