No Programa do Porchat, Milton Neves, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli relembram fatos marcantes de suas carreiras

Publicado em 20/09/2018

O brasileiro é apaixonado por esporte, principalmente futebol. O mesmo acontece com Mylena Ciribelli, Lucas Pereira e Milton Neves. Além de torcerem pela seleção brasileira em diversas modalidades, fazem do universo esportivo a sua profissão. Os três são os convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 20/09, dentro do Especial Entrevistas Record TV 65 anos, e falam sobre a evolução do futebol e do basquete, entre outros, ao longo das décadas.

Milton Neves, que chegou a comandar quatro atrações ao mesmo tempo na emissora, comenta que a remuneração dos atletas é algo que chama a atenção hoje em dia. Já Lucas Pereira salienta o custo elevado de competições como Copa do Mundo e Olimpíada. Mylena opina sobre a presença de equipamentos mais modernos tanto nas transmissões quanto nas partidas disputadas.

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

Os jornalistas também relembram alguns momentos marcantes de suas carreiras. Para Mylena foi inesquecível fazer a cobertura da Olimpíada de Londres diretamente da capital inglesa. Para Lucas é impossível esquecer a experiência de ter narrado duas finais olímpicas de futebol masculino.

Já Milton Neves se recorda de quando entrou ao vivo em um link com o apresentador Silvio Santos, em dezembro de 2001, quando os dois eram concorrentes. À época, o SBT exibia o reality show “Casa dos Artistas”. A Record TV transmitia o programa “Terceiro Tempo”. Os três ainda falam sobre o futuro da seleção brasileira de futebol e o jogador Neymar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade