No Programa do Porchat, Mel Lisboa fala de seu novo espetáculo, Dogville

Publicado em 19/11/2018

Considerada uma das melhores atrizes da geração atual, Mel Lisboa tem emendado um trabalho no outro. Seja na televisão, no cinema ou nos palcos. Em cartaz com a peça Dogville, de Lars Von Trier, no Rio de Janeiro, a artista fala sobre mais esse desafio de sua carreira no Programa do Porchat desta segunda-feira, (19). No espetáculo, ela interpreta a enigmática Grace. Uma moça que chega à cidade fictícia de Dogville de maneira misteriosa e acaba com a tranquilidade dos moradores locais. Na produção americana, a personagem é feita por Nicole Kidman.

“Eu assisti ao filme na época, no cinema, e fiquei completamente extasiada. Ele é muito impactante, muito marcante. E depois, quando começamos a ensaiar a peça, foi uma recomendação do José Henrique de Paula, diretor, para não assistir ao filme novamente para não se deixar influenciar, já que nós íamos fazer uma coisa diferente”, explica a estrela, que está loiríssima. Mas o motivo da mudança no visual não foi a montagem, mas sim a gravação de uma série para a Netflix.

Leia também: Maísa rebate assediador após posar de biquíni

No bate-papo, Fábio Porchat relembra o estrondoso sucesso de Presença de Anita, primeiro papel de Mel na TV. Minissérie que é lembrada até hoje pelas pessoas que acompanham seu trabalho. “Às vezes, cansa. São 17 anos ouvindo isso. Mas por outro lado é positivo, bacana. Porque foi um trabalho muito bom e que as pessoas gostaram muito. Então, eu entendo”, afirma a convidada da noite.

Rita Lee

Ela ainda cita outra importante peça de seu currículo, Rita Lee Mora ao Lado, na qual interpretou a roqueira que dá título ao musical. “Acabou o espetáculo, de repente falaram assim: ‘A Rita está na plateia’. Eu comecei a chorar e só parei uns dois dias depois”, relembra. Fábio Porchat recebe também três especialistas em adoção para falar sobre o tema que interessa a tanta gente que está na fila de espera para conseguir realizar o sonho de ser pai ou mãe.

Nesta terça

E no Programa do Porchat desta terça-feira, 20/11, o apresentador recebe as ex-participantes de A Fazenda 10 Fernanda Lacerda e Luane Dias e o influenciador digital Thiago Pasqualotto, que comenta todos os acontecimentos do reality show nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade