Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Programa do Porchat, Mel Lisboa fala de seu novo espetáculo, Dogville

Publicado em 19/11/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Considerada uma das melhores atrizes da geração atual, Mel Lisboa tem emendado um trabalho no outro. Seja na televisão, no cinema ou nos palcos. Em cartaz com a peça Dogville, de Lars Von Trier, no Rio de Janeiro, a artista fala sobre mais esse desafio de sua carreira no Programa do Porchat desta segunda-feira, (19). No espetáculo, ela interpreta a enigmática Grace. Uma moça que chega à cidade fictícia de Dogville de maneira misteriosa e acaba com a tranquilidade dos moradores locais. Na produção americana, a personagem é feita por Nicole Kidman.

“Eu assisti ao filme na época, no cinema, e fiquei completamente extasiada. Ele é muito impactante, muito marcante. E depois, quando começamos a ensaiar a peça, foi uma recomendação do José Henrique de Paula, diretor, para não assistir ao filme novamente para não se deixar influenciar, já que nós íamos fazer uma coisa diferente”, explica a estrela, que está loiríssima. Mas o motivo da mudança no visual não foi a montagem, mas sim a gravação de uma série para a Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maísa rebate assediador após posar de biquíni

No bate-papo, Fábio Porchat relembra o estrondoso sucesso de Presença de Anita, primeiro papel de Mel na TV. Minissérie que é lembrada até hoje pelas pessoas que acompanham seu trabalho. “Às vezes, cansa. São 17 anos ouvindo isso. Mas por outro lado é positivo, bacana. Porque foi um trabalho muito bom e que as pessoas gostaram muito. Então, eu entendo”, afirma a convidada da noite.

Rita Lee

Ela ainda cita outra importante peça de seu currículo, Rita Lee Mora ao Lado, na qual interpretou a roqueira que dá título ao musical. “Acabou o espetáculo, de repente falaram assim: ‘A Rita está na plateia’. Eu comecei a chorar e só parei uns dois dias depois”, relembra. Fábio Porchat recebe também três especialistas em adoção para falar sobre o tema que interessa a tanta gente que está na fila de espera para conseguir realizar o sonho de ser pai ou mãe.

Nesta terça

E no Programa do Porchat desta terça-feira, 20/11, o apresentador recebe as ex-participantes de A Fazenda 10 Fernanda Lacerda e Luane Dias e o influenciador digital Thiago Pasqualotto, que comenta todos os acontecimentos do reality show nas redes sociais.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....