No Programa do Porchat, MC Guimê conta que vai se casar com Lexa

Publicado em 12/09/2016

Um dos funkeiros mais conhecidos do Brasil, MC Guimê ficou famoso com suas canções de ostentação e hoje é um considerado um dos artistas mais bem sucedidos do estilo musical. E agora ele senta no sofá de Fábio Porchat para um bate-papo descontraído, com assuntos polêmicos e até mesmo românticos. Durante a conversa, que vai ao ar no Programa do Porchat desta segunda-feira (12), o cantor, que é noivo de Lexa, liga para a amada durante a atração, e os dois revelam que se casarão em 2018.

De origem humilde, ele relembra a infância, quando odiava seu apelido, “rato”, e o início da carreira. Ele afirma que o pai não o apoiou, pois acreditava que ele não conseguiria viver de música. Atualmente morando em Alphaville, condomínio de alto padrão em São Paulo, ele conta que realizou seu sonho de ter uma casa grande.

Com 65% da pele tatuada, ele vira alvo das piadas de Porchat e participa de um divertido esquete, no qual o apresentador incorpora um tatuador maluco que insiste em fazer desenhos “exóticos” em Guimê.

E o youtuber Christian Figueiredo fala sobre essa profissão que está dominando os jovens apaixonados por redes sociais, os dois livros que já lançou e o próximo, que chega às livrarias em breve, e também sobre seu primeiro filme, que estará em breve nas telonas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade