No Programa do Porchat, Marcelo Marrom relembra início da carreira

Publicado em 30/08/2018

Viajar com a família pode proporcionar momentos de alegria e também de muita confusão. Com Marcelo Marrom, que foi para a Disney com a mulher e o filho de nove anos, não foi diferente. Ao menos é o que ele relata em entrevista para Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 30/08.

O humorista, ao longo do bate-papo, fala das trapalhadas que vivenciou no parque de diversões norte-americano. E também de paternidade – ele é pai de três filhos. Além disso, relembra o início da carreira artística, quando, estava muito mais interessado na área musical do que na comédia.

Leia também: Boa forma: Angélica compartilha rotina de exercícios com seus seguidores

Marrom ainda conta o que o levou a escrever o livro “Não Durma Antes de Sonhar” . Depois disso, passou a ser convidado para dar palestras em empresas de todo o país. O outro entrevistado da noite é o cantor Léo Magalhães, que, no palco do talk show, apresenta o sucesso “Oi”.

Sentado no sofá do apresentador, ele revela que sua voz já foi confundida com a de Zezé Di Camargo, comenta a dificuldade de entrar no mercado musical do Centro-Sul e relembra algumas situações que viveu ao terminar relacionamentos amorosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade