No Programa do Porchat, Ludmilla fala sobre seus procedimentos estéticos

Publicado em 13/03/2018

Na primeira vez em que Ludmilla foi ao Programa do Porchat, a cantora do hit “Cheguei” não podia rir. O motivo? Ela tinha acabado de fazer uma cirurgia no rosto. No talk show que vai ao ar hoje, dia 13/03, a artista relembra esta entrevista e senta no sofá do apresentador Fábio Porchat ao lado da mãe, Silvana, que revela que também é adepta de procedimentos estéticos. “Minha mãe me incentiva a fazer as cirurgias, ela sempre fez intervenções cirúrgicas”, confessa Ludmilla.

O papo sobre beleza rende bastante. A carioca, por exemplo, diz que foi preciso abandonar de novo o cabelo cacheado, que adotou recentemente, devido ao mau uso de um produto. Durante a adolescência, ela afirma que alisava suas madeixas porque não queria ser diferente de suas colegas na escola em que estudava. Ela frequentava um colégio particular e tinha poucas referências de beleza negra.

Leia também: Deus Salve o Rei: Levi rouba galinha na feira e faz Afonso e Amália passarem vergonha

Ludmilla conta se tem desejo de seguir carreira internacional e como foram os shows que realizou na Europa, na África e nos Estados Unidos. E, claro, fala como foi a experiência de tocar para mais de 600 mil pessoas no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. No Bloco Fervo da Lud, que desfilou pelo centro da capital fluminense, a mãe da cantora foi eleita a rainha da festa.

Letícia Birkheuer e Alexia Dechamps no Programa do Porchat
Letícia Birkheuer e Alexia Dechamps no Programa do Porchat

O Programa do Porchat ainda recebe as atrizes e ex-modelos Letícia Birkheuer e Alexia Dechamps, que dividem o palco na peça Senhora dos Afogados, de autoria de Nelson Rodrigues, em cartaz em São Paulo. As duas comentam os preconceitos que sofreram dentro da classe artística por serem oriundas do universo da moda. Além disso, relembram o período em que modelavam no Brasil e em outros países, quando passavam por rigorosas dietas para serem aceitas nos disputados castings dos desfiles de grifes nacionais e internacionais.

Leia também: “Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir”, afirma Bruno Cabrerizo sobre Tempo de Amar

Alexia e Letícia também falam sobre o atual momento do mercado da moda – confessam, inclusive, que no exterior a profissão é muito mais valorizada do que na sociedade brasileira. O talk show também exibe o quadro “Bota a Mãe no Meio” com a participação de Ludmilla, Silvana – mãe da cantora -, Porchat e Isabella, a mãe do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade