No Programa do Porchat, Lexa relembra confusões em sua lua de mel

Publicado em 29/08/2018

Thaíde, Carla Cristina, Penelopy Jean e Talita Dias são jurados do Canta Comigo. Eles participam do quadro “Engana Comigo” do Programa do Porchat. Na brincadeira proposta, os quatro terão de adivinhar se os concorrentes cantam bem ou se estão apenas fingindo ao dublar. A atração será exibida nesta quarta-feira (29).

Além disso, eles comentam como é participar do reality show musical apresentado por Gugu Liberato e revelam a dificuldade que é escolher os melhores devido ao elevadíssimo nível dos artistas profissionais e amadores.

Leia também: Jojo Todynho dá conselho para seguidores

Lexa é a outra convidada da noite. Ao ser entrevistada por Fábio Porchat, a carioca relembra como foi a festa de casamento com MC Guimê. E também as confusões que aconteceram em sua lua de mel. A cantora conta que quase perdeu o voo de ida para o Caribe.

A cantora também fala sobre um de seus novos hits, a canção “Sapequinha”, e interpreta no palco da atração a faixa “Para de Marra”.

No Programa do Porchat, Mônica Martelli revela inspirações que usa no teatro

Para a atriz Mônica Martelli não há melhor consultório sentimental do que os palcos. Após anos se dedicando ao espetáculo Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou, a artista está em cartaz com Minha Vida em Marte.

Quer saber a relação entre os casos de Fernanda, protagonista em ambas as produções, e os de Mônica? A própria intérprete explica no Programa do Porchat. Segundo ela muitas histórias da ficção foram inspiradas em experiências que teve na busca por um amor. “Tudo o que eu faço, eu ponho da minha vida.

Leia também: Namorado homenageia Nara Almeida com uma tatuagem: “Nossa história registrada”

Ela também se diverte na brincadeira do talk show Batata Quente, cujo o tema da noite é relacionamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade