No Programa do Porchat, jurados do Canta Comigo falam sobre experiência no programa

Publicado em 22/08/2018

Muita música e diversão no Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 22/8. Os jurados do reality show Canta Comigo, Talita Real, Bruno Sutter, Graça Cunha e Créu se divertem com Fábio Porchat no palco do programa.  Eles participam de uma brincadeira do quadro “Engana Comigo”.

Os quatro convidados ainda falam da experiência de participar da atração de Gugu Liberato. Lá, eles avaliam candidatos que soltam a voz e levantam para cantar junto com aqueles que agradam durante a performance. O programa exibe também mais uma edição do “Emergente Como a Gente” com o humorista Paulo Vieira.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV. Com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Ex-caloura do Raul Gil, Jamily participa do Canta Comigo e não se classifica

Nesta quarta-feira (8), foi ao ar na Record a edição do Canta Comigo que exibiu a apresentação de Jamily, artista que aos 9 anos foi revelada, em 2001, no Programa Raul Gil e que depois investiu numa carreira gospel, tendo lançado vários CDs.

Leia: Filha de Fabiana Karla participa do Canta Comigo e é eliminada no primeiro dia

A famosa cantou a música Fascinação, sucesso conhecido na voz de Elis Regina, e conseguiu ter aprovação de 82 dos 100 jurados do formato. Por causa da dinâmica do reality, acabou sendo desclassificada após outros participantes terem pontuação maior que a conquistada por ela.

Saiba mais: Após três episódios, veja quem são os semifinalistas do Canta Comigo

Na web, os telespectadores da atração logo reconheceram a estrela e comentaram a sua participação no formato. “Eu ainda não tô crendo que a Jamily será caloura! Ela tinha que ser jurada!”, avaliou uma internauta. “82 pra Jamily? Na boa, não me conformo”, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade