No Programa do Porchat, dupla Bruno & Marrone relembra perrengues do início da carreia

Publicado em 13/09/2018

Eles formam uma das duplas de maior sucesso no Brasil e já estão juntos há 32 anos. Bruno e Marrone são os convidados de Fábio Porchat no Programa do Porchat desta quinta-feira (13). Um fim de noite regado a boa música, muita conversa e brincadeiras. O programa relembra a participação dos cantores em várias atrações de grande repercussão da Record TV ao longo de sua trajetória.

No bate-papo, os dois se divertem ao contar os perrengues pelos quais tiveram que passar nos primeiros shows e nas viagens pelo Brasil no início da carreira, e ainda explicam como conseguem manter o respeito, a união e o equilíbrio mesmo depois de tantas décadas trabalhando juntos.

Leia também: Ana Paula Almeida conta como perdeu 17kg com reeducação alimentar

Bruno também recorda o episódio que aconteceu durante uma apresentação em Patos de Minas, em Minas Gerais, em 2017. Na época, ele apareceu embriagado no evento, e o fato teve uma grande repercussão na mídia. O sertanejo explica que tomou um remédio para ansiedade, não conseguiu dormir nem se alimentar depois e ainda consumiu álcool. “Não me lembrava de mais nada. Pensava que tinha feito o show normal. Nunca mais bebi antes do show, fiquei traumatizado”, comenta.

O cantor aproveita ainda para falar do sucesso de seu filho, o pequeno Enzo, de apenas 10 anos. Os vídeos do garoto, que também é cantor, já tem mais de 30 milhões de visualizações na internet. No palco do talk show, a dupla participa da brincadeira “Panela Velha É que Faz Música Boa” ao lado de Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade