No Programa do Porchat, Claudia Leitte fala sobre o início da carreira

Publicado em 10/05/2018

Desde a mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora há alguns anos, Claudia Leitte não consegue passar muito tempo ao lado de sua mãe, dona Ilna, que mora no Brasil. Pensando nisso, o Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10/05, resolveu reuni-las em uma edição especial de Dia das Mães do talk show.

Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, Ilna relembra, por exemplo, como foi o conturbado nascimento da filha. Grávida de nove meses, ela conta que viajou, com a bolsa rompida, para o Rio de Janeiro de avião. Na capital carioca, ao chegar ao aeroporto, foi praticamente obrigada – ela gostaria de ter o bebê em Salvador – a encontrar um obstetra amigo da família para a realização do parto. No caminho, porém, até o hospital, o carro onde ela estava foi parado pela polícia.

Leia também: Deus Salve o Rei: Afonso pede Amália em casamento

Já Claudinha relembra o início da carreira, quando, antes de assumir o posto de vocalista da banda Babado Novo, tocava em bares da capital baiana. Ilna revela que, a princípio, tinha receio da filha na carreira artística, pedia que ela não abandonasse a faculdade e sonhava em vê-la como advogada.

No palco, a cantora apresenta a música “Baldin de Gelo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade