No Programa do Porchat, Carol Nakamura afirma que não havia inveja entre as bailarinas do Domingão do Faustão

Publicado em 07/05/2018

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 7/5, recebe como convidados as dançarinas Carol Nakamura e Lola Melnick e o grupo Demônios da Garoa, um dos mais tradicionais do samba brasileiro. Ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Carol comenta como foi trabalhar ao lado de Fausto Silva no dominical. Ela fala, por exemplo, da experiência de ser assistente de palco de uma atração ao vivo e revela se havia competição entre as meninas do corpo de baile do programa. Carol ainda conta detalhes da peça “Até que a Internet nos Separe”, que marca a sua estreia no teatro como atriz.

Já Lola Melnick, além de revelar como foram os seus anos de formação na dança na ex-União Soviética, tenta ensinar algumas palavras em russo para o apresentador Fábio Porchat. Fora isso, ela também mostra algumas manias curiosas do país da Copa do Mundo de 2018, como beber vodca diretamente do sapato de uma mulher em festas de casamento.

Leia também: Ator português deve entrar para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva

O outro convidado da noite é o grupo Demônios da Garoa, um dos mais tradicionais do samba brasileiro.  Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade