No Programa do Porchat, Atores Bianca Comparato e Bruno Fagundes revelam segredos das filmagens da série 3%

Publicado em 02/05/2018

Com mais de 40 anos de carreira, a cantora Zizi Possi nunca procurou surfar em gêneros musicais da moda, mesmo que isso significasse ficar longe das rádios, problema que está, em suas palavras, acontecendo com a MPB nos dias de hoje. “É o momento do funk”, diz ela. “São os comportamentos sociais que ditam o que vai ser tocado”, acrescenta a artista, que, em entrevista ao Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 2/5, pede que o público preste atenção nas letras das faixas deste estilo musical.

Leia também:  Jô Soares aparecerá em o outro programa fora da Globo; confira

Na entrevista, ela ainda comenta como é a sua relação com as gravadoras e a dificuldade de vender discos em um contexto no qual existem plataformas como o YouTube. Ela não deixa de falar como é ser mãe da cantora Luiza Possi, que, segundo a artista, deu um susto nela quando disse que queria seguir carreira musical. “Eu fiquei com medo porque ela tinha 16 anos e não sei se ela poderia responder ao ser questionada sobre o que queria com a música”, confessa Zizi.

Os outros convidados do talk show são Bianca Comparato e Bruno Fagundes, astros da série brasileira “3%”, sucesso da Netflix. Além de revelar alguns detalhes dos bastidores das filmagens, que aconteceram em São Paulo e em Minas Gerais, os dois contam como é gravar uma atração repleta de ação e cheia de perseguição, algo incomum no mercado audiovisual do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade