No Programa do Porchat, Aritana Maroni fala sobre sua experiência em A Fazenda – Nova Chance

Publicado em 07/11/2017

Única participante de A Fazenda – Nova Chance que não havia passado pela experiência de fazer parte de um reality show de confinamento, Aritana Maroni é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 7/11. A chef de cozinha confessa que o mais complicado dos 52 dias em que esteve no programa da Record TV foi ficar presa em um lugar, sem contato com o mundo de fora. “Era tudo lindo lá, tinha um pôr-do-sol incrível, mas eu sou urbana. Até senti saudade do trânsito da Marginal”, revela.

Leia também: Fernanda Lima fala sobre o início de carreira na Globo e revela sobre críticas: “Fiquei no chão, arrasada”

Embora tenha dominado a cozinha da fazenda, Aritana conta que sofreu com a restrição de alguns alimentos em alguns dias, devido a punições que os peões sofriam por desrespeitar algumas regras da competição. “Fiquei três dias sem carne. E, para uma pessoa carnívora como eu, isso é bem complicado. Fiquei transtornada”, afirma a chef, que saiu do jogo ao disputar a roça com Flávia Viana. Ela recebeu apenas 42% dos votos, enquanto a sua concorrente obteve 58% dos votos para permanecer na atração.

A entrevistada também fala como é a convivência com o seu pai, o polêmico Oscar Maroni, dono do Bahamas, casa de shows e entretenimento adulto. “Adoro o meu pai e temos uma relação muito bacana. Eu contei primeiro para ele quando perdi a virgindade e não para a minha mãe”, diz ela, que trabalha na área administrativa e na cozinha do local.

As outras convidadas do talk show apresentado por Fábio Porchat são Cacau e Jaque Khury, também ex-participantes de reality shows. Vice-campeã da atração em que esteve presente, a youtuber Cacau não se arrepende de ter participado de um programa deste gênero. Para ela, isso abriu muitas portas: “Tinha um canal no YouTube desde os 15 anos. E, com a minha participação no reality, a visibilidade cresceu bastante.”

A experiência da modelo Jaque Khury na atração da qual participou durou apenas uma semana, mas, mesmo assim, ela ficou conhecida no Brasil inteiro e ainda conseguiu integrar o elenco de atrações televisivas como o Legendários, da Record TV. “Eu tentei também emprego ‘normal’, mas não consegui. Isso é o mais complicado”, desabafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade