No Programa do Porchat, Amaury Jr. confessa que estava desgastado de fazer programa diário

Publicado em 19/03/2018

Amaury Jr. é o convidado do Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 19/03. Um dos pioneiros do colunismo social televisivo e há 38 anos ininterruptos no ar, o apresentador conta a Fábio Porchat que, apesar de tanta experiência e conhecimento, “precisa se reinventar sempre”.

Recentemente, ele saiu da RedeTV! para estrear um programa semanal na Band: “O que eu tinha que fazer na RedeTV!, eu já fiz. Foram 15 anos de uma relação muito boa, de aprendizado. Estava desgastado do diário, agora é semanal, estou muito feliz”, abre o jogo. Amaury ainda compara o trabalho como colunista social nos anos 1980, quando as festas eram pura ostentação, com as realizadas nos tempos atuais.

Leia também: The Wall é uma boa novidade do Caldeirão do Huck

Ele confessa que, depois da situação (política e econômica) do Brasil, as pessoas não estão mais querendo se expor. “As grandes festas estão minguando. A alegria e ostentação podem ofender os outros. As pessoas ficam constrangidas de ostentar”, desabafa. O entrevistado também participa de uma brincadeira em que tem que narrar um evento sem saber qual é. A confusão rende altas risadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade