No Programa do Porchat, Amaury Jr. confessa que estava desgastado de fazer programa diário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Jr. é o convidado do Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 19/03. Um dos pioneiros do colunismo social televisivo e há 38 anos ininterruptos no ar, o apresentador conta a Fábio Porchat que, apesar de tanta experiência e conhecimento, “precisa se reinventar sempre”.

Recentemente, ele saiu da RedeTV! para estrear um programa semanal na Band: “O que eu tinha que fazer na RedeTV!, eu já fiz. Foram 15 anos de uma relação muito boa, de aprendizado. Estava desgastado do diário, agora é semanal, estou muito feliz”, abre o jogo. Amaury ainda compara o trabalho como colunista social nos anos 1980, quando as festas eram pura ostentação, com as realizadas nos tempos atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: The Wall é uma boa novidade do Caldeirão do Huck

Ele confessa que, depois da situação (política e econômica) do Brasil, as pessoas não estão mais querendo se expor. “As grandes festas estão minguando. A alegria e ostentação podem ofender os outros. As pessoas ficam constrangidas de ostentar”, desabafa. O entrevistado também participa de uma brincadeira em que tem que narrar um evento sem saber qual é. A confusão rende altas risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio