No Programa do Gugu, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho e Renata Alves aparecem irreconhecíveis e testam reação das pessoas

Publicado em 14/11/2017

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 15/11, os apresentadores do Hoje em Dia, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves passarão por uma transformação radical no visual para o quadro Teste da Vida Real.

Leia também: Chris Flores e Lívia Andrade apresentarão Fofocalizando durante período de férias

Disfarçados, os famosos vão às ruas para testar como as pessoas reagem diante de um simples ato de gentileza em situações do cotidiano. “A gente está aqui há muito tempo e parece que as pessoas não te enxergam”, desabafa Ticiane.

Cesar Filho também sentiu na pele o preconceito: “Quando você é maltratado, você quer maltratar. Você devolve com a mesma moeda. É sempre uma troca. A vida é uma troca e um troco, então quando você recebe gentileza, você fala: ‘Estou recebendo tanta coisa boa da vida é importante que eu possa gerar também’”. Renata Alves também faz um balanço da participação no quadro: “Eu amei. Foi uma experiência incrível. Uma experiência principalmente de receber o sorriso da pessoa”.

No palco do programa, Gugu recebe a cantora Paula Fernandes, que agita a plateia com seus sucessos. A atração também revela quem é a brasileira que ganhou fama nos Estados Unidos ao cuidar dos filhos de famosos. Ela, que ficou conhecida como a encantadora de bebês, passará por um desafio e dará dicas para quem tem crianças em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade