No Programa do Gugu, Lizi Benites apresenta a filha de apenas dez meses

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 18/10, o programa Gugu exibe entrevista com a modelo Lizi Benites, que ficou conhecida em todo o Brasil como a “Piu Piu” do Pânico na TV e também participou da terceira temporada do reality show A Fazenda. Em conversa com a repórter Thatiana Brasil, ela mostra sua filhinha Liz, de apenas dez meses, e confessa que está na melhor fase de sua vida: “O dia que nasceu (a minha filha), eu vi assim o que é amor de mãe.” Durante a gravidez, Lizi ganhou peso, mas conseguiu em menos de um mês emagrecer 14 kg. Ela conta o segredo da boa forma e explica como está a rotina com a chegada da criança.

Leia também: Anunciantes disputam espaço nos intervalos do último capítulo de A Força do Querer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, a modelo revela que, no passado, chegou a fazer maluquices em busca do corpo perfeito: “Eu vivia uma loucura, tomava remédios de emagrecer. Era escrava da imagem.”  Ela ainda assume que já usou anabolizantes: “Teve um período que eu tomei anabolizante… Fiquei com o rosto cheio de espinhas, caiu todo o meu cabelo, teve uma fase que eu quase não tinha cabelo. Tudo isso, hoje, eu vejo que eu poderia ter conquistado sem ter tomado.”

O programa ainda apresenta uma nova celebridade que aceitou passar por uma transformação radical ao custo de mais de R$ 100 mil. Depois de Rita Cadillac e o cantor Robinson Anjo, o quadro 100 mil para Mudar vai transformar a imagem de uma famosa cantora, intérprete de uma das músicas mais conhecidas do Brasil. Hoje, aos 49 anos de idade, ela encarou a mudança mais radical de sua vida: cirurgias, tratamentos para deixar a pele mais jovem, sorriso novo, mudança na alimentação e um corpo remodelado. Quem será essa mulher e como será que ela ficou? O resultado será revelado no programa desta quarta-feira.

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio