No programa de Sikêra Jr, Bolsonaro faz piada homofóbica ao vivo: “Esse queima?”

O presidente ainda foi xenofóbico com um dos funcionários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (23), a TV A Crítica, emissora do Amazonas que é afiliada da RedeTV!, exibiu o Alerta Especial, apresentado por Sikêra Júnior. Como todos sabem, o apresentador é conhecido por ser polêmico e na edição ele recebeu o presidente Jair Bolsonaro.

Ambos polêmicos, o encontro não poderia resultar em coisa diferente, se não fosse ainda mais momentos que dessem o que falar nas redes sociais. E um deles foi causado pelo presidente, que durante a entrevista no ‘jornalístico’, fez piadas homofóbicas e xenofóbicas ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não muito diferente do que o esperado, Sikêra Jr. caiu na risada com as palavras de Bolsonaro, que não hesitou em passar dos limites. “Esse queima ou não queima? Sikêra, não sei não hein”, disse o presidente, que no momento apontou o dedo para um homem da produção.

“Eu tenho certeza”, respondeu Sikêra. “Aquele rabinho ali.. olha o rabinho dele”, disse Bolsonaro ao se referir ao cabelo do rapaz. Posteriormente, o presidente perguntou sobre um câmera que estava vestido de samurai. “É o xing-ling”, disse ele. “Diz aí. Tudo pequenininho aí?”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio