No Programa da Sabrina, senhora de 77 anos que aspira ser cantora conhece seus ídolos do grupo Fundo de Quintal

Publicado em 28/12/2018

Quando o assunto é realizar sonhos, Sabrina Sato não mede esforços. No Programa da Sabrina deste sábado (29), a apresentadora ajudará dona Jura, de 77 anos, a ficar pertinho de seus ídolos. São eles os artistas do grupo Fundo de Quintal, que farão um show mais do que especial.

A mulher, sempre sonhou em se tornar cantora. E vai ganhar a chance de mostrar o seu talento ao lado dos sambistas. É emoção em dose dupla! E a galera confere também a performance da apresentadora no Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão.

Leia também: Guardiões da Galáxia | Rocket Raccoon pode ser morto em HQ

Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana. São eles, os youtubers Willou e Watson, a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram a brincadeira.  E que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão.

A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa. O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 22h30 e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade