No Programa da Sabrina, Sabrina Sato conhece menina que, aos seis anos, inspirou projeto para ajudar crianças carentes

Publicado em 02/02/2018

Há 11 anos, Beatriz não imaginava que poderia ajudar milhares de crianças carentes de São Paulo. É que, aos seis anos de idade, ela já se comovia com a situação dos meninos e meninas que vendiam balas nos semáforos da cidade e, por isso, decidiu guardar todas as guloseimas que ganhava para doar para eles.

Quando os pais da jovem notaram a grandiosidade do coração da filha, decidiram fazer algo ainda maior: passaram a arrecadar itens para levar aos pequenos que trabalhavam nas ruas. Atualmente, eles mantêm uma ONG chamada “Olhar de Bia”, que prepara jovens para um futuro melhor através da educação, práticas esportivas e capacitação profissional.

Leia também: Clarissa Pinheiro comenta parceria com Alexandre Nero em Onde Nascem Os Fortes: “Está sendo uma aula”

Com uma história linda e inspiradora como essa, Beatriz e sua família chamaram a atenção de Sabrina Sato, que foi conhecer de perto o trabalho deles e mostra tudo no Programa da Sabrina deste sábado, 03/02. Para acompanhá-la nessa matéria especial, a apresentadora conta com a presença do ator mirim Jean Paulo Campos e do humorista Robson Bailarino, que encarna o personagem “Raul Viu”.

No palco da atração, Sabrina Sato recebe Zezé Di Camargo & Luciano, que conversa com a Japa sobre família e carreira, e se diverte nas brincadeiras do programa. No quadro O que a Fama Tirou?, por exemplo, Luciano relembra da época, antes do estrelato, em que vendia artigos de cama, mesa e banho em cima de uma bicicleta, e ganha uma bike de Sabrina. “Eu era mascate”, explica o mais novo da dupla, enquanto Zezé experimenta carne de rã pela primeira vez no menu de comidas exóticas do chef Guga Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade