No Programa da Sabrina, apresentadora recebe Joelma no quadro Chá de Bebê

Publicado em 28/09/2018

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, formam um dos casais mais famosos da internet. Somados, têm mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e costumam dividir tudo com os fãs na rede social. No Programa da Sabrina deste sábado, 29/09, a galera vai poder conferir um pouco mais da intimidade dos pombinhos. Eles abrem as portas de sua mansão para Sabrina Sato. E mostram os detalhes da nova casa, em São Paulo, pela primeira vez na televisão.

Além de baterem um papo com a apresentadora e revelar um pouco mais de sua intimidade, como peças de roupa íntimas favoritas e curiosidades do casamento, Whindersson e Luísa se divertem com o game Falando Sério e outras brincadeiras. A visita da Japa vira uma grande festa!

Leia também: “Gente ela está demorando, né?”, desabafa Mayra Cardi sobre gestação prolongada

Tem ainda a segunda edição do quadro Chá de Bebê, um super jogo disputado por dois casais que estão prestes a serem papais pela primeira vez. Eles vão disputar quatro provas e, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil e ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio final.

Nesta semana, Sabrina recebe a cantora Joelma, que também é mãe e dá algumas dicas aos futuros pais e também se diverte com as trapalhadas deles. E a convidada canta seus sucessos e anima a galera.

Todas essas brincadeiras acontecem em um cenário exclusivo, feito especialmente para o quadro, que remete a um quarto de bebê. Prestes a dar à luz sua primogênita, Sabrina não esconde o encantamento com cada cantinho do estúdio. É emoção e diversão na certa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade