No Programa da Maisa, Xuxa conta que foi esnobada por Silvio Santos

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do Programa da Maisa exibido neste sábado (25). A loira reviu vídeos de seus programas antigos, e um vídeo de arquivo do SBT de sua participação no Troféu Imprensa de 1989. Naquele ano, Xuxa foi buscar todos os troféus que já havia ganhado por Melhor Programa Infantil.

Ela relatou na atração de Maisa que foi esnobada por Silvio Santos no início de sua carreira. “Posso contar uma coisa que vocês não sabem? A primeira vez que me apresentei num programa de TV foi no Cidade Contra Cidade que o Silvio fazia. Vim com o Sérgio Mallandro”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa revê sua participação no Troféu Imprensa (Reprodução)

“No final, o Silvio Santos foi chamar o Sérgio e convidá-lo para fazer um programa. O Sérgio falou do jeito dele ‘Silvio, maneiro, mas pô, chama a minha irmãzinha’. O Silvio perguntou ‘quem é sua irmãzinha?’, e ele respondeu ‘a Xuxa’. O Silvio perguntou ‘quem é a Xuxa?’, e o Sérgio respondeu: ‘Aquela loirinha que ta ali’. Eu vim, ele olhou para mim e disse: ‘Não. Eu quero você Sérgio”, contou a loira.

Tanto Maisa como Larissa Manoela, que também estava presente na atração, ficaram boquiabertas. “Era para estarmos, ele e eu aqui, porque foi o primeiro lugar que me apresentei. Eu quis fazer isso porque o Sérgio falou que poderíamos ganhar um carro, e como eu estava começando como modelo, eu falei para ele ‘você pode ficar com o carro, mas eu quero que você fale meu nome”, relatou explicando que era mais importante ter seu nome veiculado para conseguir trabalhos a ter um carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais