No Programa da Maisa, Rebeca Abravanel revela que teve medo de ser reconhecida apenas como a filha de Silvio Santos

Publicado em 17/08/2019

Neste sábado (17), durante o Programa da Maisa, a apresentadora Rebeca Abravanel se emocionou enquanto a atração de Maisa Silva exibia um trecho de seu casamento, com o jogador do São Paulo, Alexandre Pato.

A filha de Silvio Santos revelou que sua irmã, Patricia Abravanel, foi a cupido do casal. “A Patrícia sempre queria que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, revelou a apresentadora do Roda a Roda – Jequiti.

Patricia aproveitou para mimar a irmã, dizendo que sempre prezou pela sua felicidade: “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”, falou Patricia.

Medo da Fama

Rebeca Abravanel revelou que se sentiu desconfortável no começo, quando assumiu o posto de apresentadora no canal de seu pai, Silvio Santos, em 2016. “Tinha medo de ser reconhecida nas ruas. Sempre teve isso de ir por um lugar e ser reconhecida por ser filha do meu pai”, contou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade