talk show

No Programa da Maisa, Flayslane revela que não assistiu aos seus erros no BBB20

Maisa Silva também recebe Priscilla Alcântara, Boca Rosa e David Brazil

Publicado em 03/07/2020

Neste sábado (04), às 14h15 no SBT, Maisa Silva conversa com a cantora Flayslane, no Programa da Maisa. Na atração, a ex-BBB revela: “Eu não assisti as coisas que eu fiz de errado”.

Além de Flay, Maisa conversa com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também faz revelações. “Eu consegui monetizar minha versão bêbada, isso que é visão… Exatamente para desconstruir essa imagem de perfeição que a internet exige”, brincou ela.

Já no palco, Maisa recebe Priscilla Alcântara para o desafio da Caixa dos Segredos e a cantora tem que descobrir o que está dentro da caixa. Para isso, ela tem que obedecer tudo o que as sete chaves pedem e cumprir cada desafio.

Tem até a Bruna Marquezine caindo no trote da Priscilla. Ela relembra também um momento do Bom Dia & Cia, onde um garotinho participa do programa e ganha uma bicicleta ao invés do computador que ele tanto queria. E depois de 11 anos, Maisa realiza o sonho do garoto e o presenteia com um computador.

E para descontrair ainda mais, Maisa propõe à Priscilla, Flayslane e Boca Rosa participarem do jogo Resta Um, onde num painel com fotos de várias celebridades polêmicas como: Neymar e Diogo, e elas escolhem com quem, ou pra quem fariam algo.

Maisa também chama David Brazil, direto de sua casa, para dizer como ele está lidando com a quarentena. Ele também participa com as convidadas de uma brincadeira inspirada na Boca Rosa: maquiar um ovo. Depois da brincadeira, o bate papo continua e Flay revela que quer concretizar sua carreira no Brasil e depois investir na carreira internacional.

No Game do Dia, Priscilla, Flay e Bianca vão ter que provar se manjam de quebra cabeça. Elas terão que montar um quebra cabeça gigante e quem encaixar mais peças vai ganhar o Unicórnio do Programa da Maisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade