No Programa da Maisa, Beca Milano revela curiosidade de bastidores do Bake Off Brasil

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa da Maisa, na tarde deste sábado (10), a apresentadora recebeu o elenco de apresentadores do Bake Off Brasil. Logo no início da atração, a apresentadora Nadja Haddad revelou algumas curiosidades da carreira e de sua vida pessoal em conversa com Maisa.

“Espera aí, chegou no meu ponto, que parece que algum apresentador do Bake Off confundiu o ponto eletrônico com uma castanha?”, questionou Maisa aos risos. Logo depois, Beca Milano acabou assumindo a culpa e aos risos assumiu o que aconteceu na verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem umas castanhas que a gente fica comendo nos bastidores enquanto não chega a degustação. E a gente tem o ponto, que é como se fosse um mini microfone e tem a cor de uma castanha. Eu comendo umas castanhas e tive que tirar o ponto, aí me distraí com o ponto na mão. Voltei a comer as castanhas e esqueci que o ponto estava ali”, revelou Beca.

A confeiteira e jurada do programa afirmou que ainda ficou morrendo de vergonha depois do que aconteceu e teve que falar com o rapaz que cuida dos pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais