No Programa da Maisa, Anitta ensina apresentadora como vazar de primeiro encontro que vira roubada

Publicado em 11/05/2019

A cantora Anitta participou, neste sábado (11), do Programa da Maisa, no SBT, e falou sobre relacionamento. A apresentadora da atração revelou ter receio de marcar um encontro e achar o menino chato e não saber como sair da situação. Com isso, a artista musical decidiu explicar para a jovem de 17 anos como lidar.

“Tenho várias táticas. Quando eu tinha a sua idade, eu estava meio que começando a cantar, então, eu já não tinha mais tempo para flertar. O que eu fazia quando era adolescente… Envolvia minha mãe no assunto para saber que estava tudo bem. Eu fazia o menininho apresentar minha mãe para a mãe [dele]. Eu era medrosinha, mas eu tinha a atitude de querer”, revelou.

Anitta continuou explicando que, na atualidade, ela fala na lata quando não gosta. “Eu falo assim ‘vem para cá, mas se a gente não se curtir… eu aviso’ e a pessoa vai embora”, afirmou arrancando apoio de todos. A cantora ainda declarou que conheceu um gringo e marcaram de se conhecer em um país, e o estrangeiro foi e não rolou algo legal. “Vamos ser amigo. Olha, eu tenho uma amiga mara”, disse arrancando risos.

E mais!

A carioca explicou que sempre teve pouca amiga mulher e revelou que uma vez saiu com amigos de seu irmão para uma matinê. Ela ficou com um dos meninos enquanto que os outros se gabaram, já no caminho de volta, com o pai dela presente, de terem ficado com várias meninas. “Aí o menino que eu tinha beijado, falou assim ‘olha, eu peguei só uma, mas a uma que eu peguei…’”.

Anitta, que acabou de lançar seu primeiro álbum internacional e falou disso no programa, revelou que o pai disse que duvidava dos meninos pegadores… Aí todos foram embora… E o pai dela teve um insight e perguntou: “Não foi você, não, né, minha filha?”. “Claro que não, está doido?”, mentiu Anitta, na ocasião. Ela disse que, no final, o romance que começou em uma matinê resultou em um namoro de anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade