No Programa Amaury Jr., Luciano Huck fala sobre seu futuro na política

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Amaury Jr. acompanhou o evento Você Muda o Brasil e aproveitou para conhecer um pouco mais das aspirações políticas de Luciano Huck. O apresentador da Globo faz parte de um movimento político chamado #Temmeuvoto, que ajuda os eleitores a se conectarem com candidatos que correspondem às suas crenças e anseios.

Luciano Huck que desistiu de concorrer à Presidência da República nas eleições 2018, está cada vez mais inquieto em relação a política brasileira. E Amaury quis saber se ele teria interesse em se lançar candidato no futuro. “Não é um projeto pessoal, é uma convocação nacional. Eu acho que daqui a 20 anos o legado da minha geração não pode ser nenhum. A gente não pode deixar o país desigual como ele está, ineficiente, e com esse abismo social que temos hoje”, explicou Luciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Daniel Alves e Joana Sanz curtem passeio no Museu do Louvre

O apresentador afirmou que pretende se engajar cada vez mais no cenário político. E reconhece sua visibilidade como fator favorável para a renovação. “As pessoas me ouvem por esses 20 anos de TV, e eu rodo esse Brasil todo. Não é um projeto pessoal. É tentar articular a sociedade civil para que a gente consiga ocupar a política com pessoas compromissadas com a ética, com o país e que conjuguem o verbo servir no tempo certo”.

“O que eu estou tentando fazer é mobilizar minha geração para que a gente se aproxime da política. O único jeito de fato de fazer o país mais justo e menos desigual é através do governo. E, por isso, vamos ter que colocar gente bacana lá”, afirmou Huck.
A entrevista completa irá ar neste sábado, 01 de junho, a partir das 23h30, na BAND, no Programa Amaury Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais