No primeiro programa à tarde, Todo Seu, da TV Gazeta, exibe entrevista na casa de Jô Soares

Publicado em 31/03/2019

O programa Todo Seu, da TV Gazeta, vai mudar de horário a partir desta segunda-feira (1). A tradicional atração das noites da emissora paulistana passará a ser exibida à tarde. A partir da das 13h30, o programa vai anteceder o programa mais importante do canal, o Mulheres, que passa a começar às 15h.

Já na estreia para combater os concorrentes ali, do início de tarde, a atração contará com Jô Soares. O apresentador Ronnie Von vai visitar o artista em sua residência. Eles gravaram uma longa entrevista. Também participarão do programa Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Domingues, nutróloga e sua esposa.

Também deve estar no programa o ex-governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin. Ele será colunista de saúde e não receberá cachê ou qualquer tipo de pagamento. A participação dele será quinzenal, no Todo Seu. Vale lembrar que tudo isso faz parte de uma reformulação na grade da Gazeta.

Ainda sobre o Todo Seu

O apresentador Roonie Von falou sobre a mudança de horário em uma entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão. Assista abaixo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade