declarou voto

No Power Couple, Yugnir fala alto e Nina fica nervosa: “Nenhum homem na terra vai gritar comigo”

Esposa de Filipe não engoliu sapo e revela que vai votar no casal

Publicado em 14/06/2021

Após tentar conversar com Yugnir para acalmar Matheus, Nina então decide falar com Mirela Janis sobre o noivo que só soube atrapalhar na hora da confusão entre Matheus Yurley e Bruno. Além disso, a esposa de Filipe declarou que vai votar no casal cremosinha e boyzinho.

Ao entrar na despensa com Mirela Janis, Nina fala que Yugnir gritou ao conversar com ela e que ela não gostou nada disso, por isso pediu que Mirela falasse com o marido e ela falaria com Filipe e a Cremosinha fala: “Pode ter certeza que eu vou conversar com ele e vou repreendê-lo com isso”.

Ela continua: “Ele não tem que gritar nem comigo, nem com você, nem com o Filipe, nem com ninguém. O tom de voz dele é alto, você vê que ele já fala meio alto, e eu até já conversei sobre isso, falei que ele tem que saber muito bem se expressar aqui dentro porque ele fala alto e parece que ele tá brigando”.

Depois Yugnir pediu desculpas à Nina, mas ela foi dura na queda: “Eu não aceito porque eu fui criada desse jeito, meu pai nunca falou alto comigo, nunca deu uma bronca. Até hoje, eu tenho 38 anos, meu pai me trata como se eu tivesse dez. O Filipe não é nem louco [de gritar comigo]”.

E então em conversa com JP Mantovani, Li Martins e Filipe ela revelou que vai votar no casal: “Meu voto está claro em quem vai ser dessa vez. Nem meu pai, nem minha mãe e nem meu marido gritam comigo, nenhum homem na face desta terra vai gritar comigo. Eu não aceito”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade