No Power Couple, Yugnir e Mirela discordam de justificativa de Fábio: “Não tiveram coragem”

Casal expõe inconsistências na fala de marido de Daniele Hypólito

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a formação da DR, Fábio e Daniele Hypólito precisaram votar em alguém e escolheram o casal Cremosinho Mirela e Yugnir. A justificativa foi falta de afinidade, o que não foi muito aceito pelo casal, afinal eles demonstraram outra coisa durante a semana e estavam muito próximos de Bruno.

“Eu falei pro Fábio que eu aceito o voto, mas não aceito a justificativa dele”, começa Yugnir e Mirela continua: “Na semana passada, o Fábio falou pro Yugnir que só votaria na gente ali porque a primeira opção dele não estava disponível. Que era Deborah e Bruno. E hoje a opção deles tá disponível e eles continuaram com o voto na gente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “Então assim, pra gente parece que é uma desculpa. Que ele deu uma desculpa na semana passada, que já queriam votar na gente e outras vezes que eles queriam votar na Deborah e no Bruno, eles não tiveram coragem (…) Então eu acredito que eles querem que a gente saia”.

Para Yugnir, o casal tenta passar uma imagem e age de outra maneira, eles são incoerentes com o que falam e enganam as pessoas da casa: “Não é questão de afinidade, porque o Fábio, a gente tem uma proximidade, ele foi Casal Power, ele falou que não ia se comprometer na DR. De repente foi lá, se comprometeu e votou no JonJon. Na outra semana, sabendo que eu tinha grandes chances de ir pra DR, o voto dele foi decisivo e me colocou na DR”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio