No Power Couple, Rod Bala analisa jogo de JP e Li Martins: “Toda semana eles perdem a primeira prova”

Marido de Márcia Fellipe ainda diz que deve ser muito ruim sentir isso

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

JP Mantovani ficou bem nervoso após a Prova dos Homens que foi gravada no sábado (5) no Power Couple. O participante revelou que a esposa Li Martins não deveria ter apostado tanto nele, afinal ele é péssimo com moda e lembrar looks da esposa.

Percebendo isso, Rod Bala comentou com Márcia Fellipe, JonJon e Carol: “Praticamente toda semana JP sente isso aí [ficar nervoso após a prova]. Já prestou atenção? Do saldo ficar lá embaixo. Toda semana eles perdem a primeira [prova] da semana e fica aquela [pressão]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se mostrou até solidário com o colega que estava visivelmente abalado: “O Cabra fica preocupado, fazendo conta, pensando. E o ruim que da primeira prova pra segunda prova, são 48 horas, demora muito. Você passa 48 horas sofrendo. Desse jeito que nós [ele e Márcia] ficamos na semana passada”.

Vale lembrar que as provas dos Homens e das Mulheres são importantes pois é a partir delas que o saldo dos casais aumentam. Deixando de lado o risco da DR. O casal com menos saldo na conta conjunta vai direto para a DR e corre o risco de serem eliminados!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio