Emburrada

No Power Couple, Nina revela ciúmes de Filipe: “Ele teve que gravar um clipe com mulher. Eu surtei”

Esposa revela que achou ruim que produção pedisse sua aliança emprestada

Publicado em 22/05/2021

Após Mirela Janis revelar no Power Couple que terminou com Yugnir por conta de uma festa que durou três dias, outra esposa comentou que também sente ciúmes e tem até má fama com as pessoas que trabalham com o marido: Nina Cachoeira, esposa de Filipe Duarte.

Ela comentou um episódio no qual acompanhou o marido em uma gravação de videoclipe e ele tinha que ter contato com outras mulheres: “Teve um dia que ele teve que gravar um clipe e teve que ter mulher. Eu fui na van porque precisou de aliança. Eu surtei dentro da van”.

Ela continua explicando: “Eles foram fazer um clipe e tinha uma mulher. Eu não lembro se era o Filipe ou o Rodrigo apaixonado pela mesma menina, na música. E aí parece que aparece até o Filipe brigando por causa dessa mulher e aí, o Filipe ia pedir essa moça em casamento no clipe. Só que aí não compraram um anel”.

Para que a produção ficasse completa eles tiveram uma ideia e que ela não aprovou: “Aí foram lá na van que eu tava emburrada porque eu não quis entrar: ‘me empresta a aliança?’, eu falei: ‘o que? Minha aliança abençoada pelo padre? Mas não vou mesmo! Não vou!’. Eu gritava dentro da van e o motorista lá ouvindo tudo. Eu fiquei emburrada. Das duas da tarde até umas seis horas da manhã eu fiquei emburrada. Eu ficava na van, ficava no carro. Só emburrada. Podia ter ficado em casa”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade