batalha de esposas

No Power Couple, Nina entra em conflito com Mirela: “Se for para mim, eu quero saber”

Ruiva encara fala da colega como indireta e causa climão

Publicado em 09/06/2021

Nina já discutiu com muitas pessoas dentro da casa do Power Couple e, após a realização da Prova das Mulheres, na segunda-feira (7), o clima esquentou entre ela e Mirela Janis, que estava com medo de ir para a DR, seja por voto ou por menor saldo do ciclo.

Sabendo disso, Márcia Fellipe e Rod Bala desistiram da prova para preservar os amigos. Mas mesmo assim, o medo permaneceu e se transformou em briga após os casais se encontrarem. Matheus Yurley reclamava sobre a derrota na prova, mas Nina tentou acalmá-lo.

“Todos nós vamos para a D.R. não tem que fugir”, diz a esposa de Filipe Duarte e Mirela Janis sentiu uma indireta e rebateu o comentário: “Mas todo mundo tem sua estratégia, né?!”. Mas Nina revela que: “Não, eu acho que todos nós vamos para a D.R.. Eu não tô falando de você, eu estou falando de mim”. Vale lembrar que ela e o marido já estão na DR.

A ruiva não gostou do tom e insistiu: “Se for pra mim, você fala pra mim”. Nina garante que não foi deboche e ficou irritada com a situação: “Eu não sou de fazer o que você acabou de fazer, de me chamar na frente de todo mundo. Se eu tiver que falar, eu vou falar pra você”, Mas Mirela não quer saber de desculpas e acha que foi exposta pela colega: “Eu ouvi você falando e, se for para mim, eu quero saber”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade