É power

No Power Couple, mesmo perdendo, Mari promete tocar o terror: “Botar esse ninho de cobra pra torar”

Influencer acusa outros participantes de perseguição

Publicado em 05/07/2021

Na Prova dos Homens que foi gravada no sábado (3), os maridos e Geórgia (que cumpria a Herança da DR do Power Couple deixada por Nina e Filipe), precisavam tentar eliminar seus concorrentes, escolhendo-os para um duelo de perguntas e respostas. Os temas seriam dados pelas esposas e Thiago, que estavam na Mansão Power.

Bruno, como já declarou, sempre vai escolher Matheus para as provas e em votação, pois são rivais no jogo. Na Prova dos Homens não foi diferente e eliminou o influencer. Mas Mari não gostou da atitude do médico e, quando foi chamada para o estúdio, deu indiretas.

Bora meu amor, botar esse ninho de cobra tudo pra torar”, disse Mari, chegando no estúdio e enfrentando os outros participantes e continuou: “Eu sabia que tudo era perseguição”. Matheus tenta segurar o ânimo da esposa: “Se acalme, fica calma“, mas ela não deixa barato.

“Eu já sabia que a gente ia ser alvo, a gente age muito pelo coração aqui na casa. tenta ser bom com um, tenta ser bom com outro. Tenta respeitar um, tenta respeitar o outro, só que, estamos sozinhos no jogo. Acham que isso [deles estarem em menor número] é vantagem e esquecem do público. Tudo um ninho de cobra, tudo cena”, finaliza Mari, enquanto o marido tenta deixar tudo mais calmo e os participantes ouvem tudo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade