Alfinetada

No Power Couple, Medrado sente ciúmes: “Clayton, você é mulher do Pimpolho, é?”

Rapper não gostou de ver a amizade entre marido e cantor

Publicado em 11/05/2021

Medrado e Claytão do Power Couple reataram pouco tempo antes de entrarem no programa e isso não é segredo. Porém os dois prometeram manter um relacionamento amigável e até mesmo serem um casal real enquanto durar o jogo. A participante até mesmo protagonizou uma cena de ciúmes.

Antes de entrarem na casa, Claytão revelou que a ex e agora atual é um pouco desequilibrada, mas participaram da seletiva e conseguiram uma vaga na casa do Power Couple. E enquanto a rapper faz amizades pela casa, o marido também se aproxima de outras pessoas.

Um deles é o cantor Pimpolho. Mas parece que Medrado não gostou tanto da ideia de dividir a atenção do maridão com os amigos. Durante a terça-feira (11), ela alfinetou os dois: “Clayton, você é mulher do Pimpolho é? Você só fica com o Pimpolho e não está me dando atenção”.

E ainda tentou ganhar um carinho dele, ameaçando tirar Bibi de Pimpolho: “Vem ficar comigo, você pode largar o Pimpolho, ele já te roubou muito, eu vou começar a roubar a mulher dele pra mim”. Será que essa amizade entre os maridos vai destruir o relacionamento dos casais?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade