Entregou tudo

No Power Couple, MC Mirella xinga Dynho e ele fica chateado: “Fica me chamando de burro”

Para esposa, o marido agiu sem pensar, por isso mereceu ouvir o que ela disse

Publicado em 12/05/2021

O que não falta no Power Couple são as famosas DR’s entre os casais, principalmente depois de uma prova importante como foi a Prova dos Homens! MC Mirella não gostou de ver Dynho errando as perguntas e perdendo o valor que ela havia apostado.

Para ela, ele entregou o jogo de bandeja para os outros maridos, fazendo com que eles ficassem numa posição de perigo, afinal, podem ir para a DR e serem eliminados. Ele errou uma pergunta, se recusou a responder outra e ouviu da esposa: “Será que você não pensa?”.

Na cabine de depoimentos, MC Mirella ainda reclamou: “Você nem respondeu a pergunta, passou para o Leandro (Gléria). Ele (Dynho) não entende as coisas, eu explico para ele e ele não entende, tá vendo?” e então, de volta ao quarto do casal ele explode com a esposa.

“Fica me chamando de burro na frente de todo mundo. Poxa Mirella, pelo amor de Deus, se liga!” e ela rebate: “Você não foi burro?” e então Dynho revela o que incomodou: “Mas precisa você usar esse termo de palavra na frente de todo mundo? Realmente, eu vacilei demais, se eu não tivesse errado a primeira, eu teria ganhado”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade